Comprinhas no Aliexpress

Tinha muita vontade de comprar no Aliexpress, mas não sabia usar direito e tinha medo de não chegarem os produtos. Vi que o site tinha começado a aceitar boleto bancário, o que facilitou ainda mais a compra e resolvi arriscar. Comecei comprando coisas bem baratas, por isso as comprinhas que eu vou mostrar aqui são MUITO, mas muuito baratinhas mesmo.

O segredo está em escolher bem o vendedor. Quando vou procurar por um produto, sempre classifico pelo número de pedidos. Escolher um produto que quase ninguém comprou é mais arriscado. Dentre os mais vendidos, vejo a reputação do vendedor e leio os comentários dos compradores. Os comentários ajudam muito! Tem gente que anexa a foto do produto no comentário, o que é ótimo, porque dá pra saber se o produto enviado é realmente como o descrito. Analise pelos comentários se o produto chegou em perfeitas condições, se chegou no prazo, se era como descrito… Fazendo essa análise as chances de realizar uma boa compra aumentam bastante!

Os preços são absurdos de baratos, mas tudo tem os dois lados da moeda. Os produtos podem demorar bastante para chegar. Alguns vendedores têm prazo de entrega de 4 meses e mesmo assim o pedido pode atrasar. Mas achei o Ali bem organizado, se o seu pedido não chegar ou chegar com algum defeito você pode abrir uma disputa e receber seu dinheiro de volta. Por isso é importante ficar de olho no prazo de entrega, pois se o prazo estiver chegando ao final você pode solicitar ao vendedor que estenda o prazo por mais tempo; se você não perceber que o prazo acabou não poderá abrir disputa.
De todas as coisas que comprei até hoje, só 1 não chegou.

Vamos aos produtos que eu escolhi!

Óculos de coração

comprinhas_no_aliexpress_1 (1 de 1)

Preço: $ 1.94
Demorou para chegar: Exatos 2 meses
Minha opinião: Me julguem, mas sempre quis um óculos desse! rs Foi a primeira coisa que procurei quando entrei no Ali. Ele chegou em perfeito estado e simplesmente adorei. Recomendo!
Link

Case batata frita

dicas comprinhas aliexpress case batata frita

Preço: $ 3.59
Demorou para chegar: 1 mês e 12 dias. Rapidão! 🙂
Minha opinião: Quase não acho cases diferentes pro meu celular e queria uma divertida, sabe? Adorei, chegou super rápido e veio direitinho! Tem para vários modelos de celular.
A loja que comprei não vende mais :/

Robe

dicas comprinhas aliexpress robe

Preço: $ 4.76
Demorou para chegar: 1 mês e 3 dias. Suuuuper rápido!
Minha opinião: Sonho de consumo, vai entender. HAHAHA Uma amiga disse que é brega, mas acho super chique, me deixa… rs. Enfim, ele ficou só um tiquinho grande, vendo pela costura do ombro, mas nada demais (tenho 1.62 e 47kg). O tecido não é muito bom, só as bordas são feitas de cetim. Mas pelo preço achei que valeu a pena. E é pra usar em casa mesmo né…gostei!
Link

Cordão de câmera

IMG_3045

Preço: $ 2.45
Demorou para chegar: Uns 4 meses
Minha opinião: É lindo e vem 2 unidades. Você pode pedir uma de cada cor. Eu, apaixonada por fotografia que sou, ameei.
Link

Marcador de livro

IMG_1425

Preço: $ 0.60
Demorou para chegar: Não lembro, mas foi muito 😦
Minha opinião: Mega fofo e muito barato. Seria melhor ter comprado mais, né? Se rasgar já era…mais 1 ano pra chegar outro. rs
link

Washi tapes

dicas comprinhas aliexpress washi tape

Preço: $ 2.74
Demorou para chegar: Mais de 3 meses
Minha opinião: São bem pequenas, na largura e um pouco transparentes. Não achei a qualidade boa, mas quebram um galho…
Link

Canetas coloridas

dicas comprinhas aliexpress-3

Preço: $ 5.10
Demorou para chegar: 2 meses e meio
Minha opinião: LINDAAAAAAAS e chegaram em perfeito estado, funcionando muito bem. A ponta é bem fininha, do jeito que gosto. Super recomendo.
Link

Chapéu de feltro

dicas comprinhas no aliexpress chapéu de feltro

Preço: $ 7.59
Demorou para chegar: 2 meses e 2 dias
Minha opinião: Na época estava super na moda e eu não achava em lugar nenhum. rs Ele chegou com apenas 2 dias de atraso e em perfeito estado, muito bem embalado. Tava bem pouco amassado, o que é normal, né? Dei uma passadinha e ficou ótimo. Muito amor ❤
Link

Gostaram?
Beijos beeijoos

7 comentários sobre “Comprinhas no Aliexpress

  1. Oii Letícia, seu blog é liiiiiindo, suas fotos, tudo. ❤ meu blog anda meio parado por que estou insatisfeita com o meu tema, pois tem aquele problema de ter que clicar no post para ler, já recebi recados para mudar isso, mas não consigo, creio que já é do tema. Me da uma ajuda? Amei a sua lateral, você personalizou ou mandou personalizar? Eu amei mesmo e agora estou afim de mudar para esse tema também. Espero que possa me dar uma luz!!

    Curtir

    • Nataly, vi seu comentário pelo visualizador de comentários e só tinha aparecido a primeira parte. Agora que cliquei no post que vi o resto =O
      Pelo que eu vi aqui, vc conseguiu tirar aquele “continuar lendo esse post”. Eu que personalizei a lateral. Vai em WP Adimin > Aparência > Widgets. Aí vc vai adicionando o que vc quer que tenha na lateral. aí tem uma parte em casa um dos widgets que vc adicionar escrito “Texto exibido após o Gravatar. Isto é opcional e pode ser usado para descrever a si mesmo ou sobre o que é seu blog.”. Ali dentro dessa caixa eu colei o código da imagem, que fiz no photoshop.
      Adiciona a imagem na sua mídia do wordpress, copia o endereço dela e cola ali. Antes do endereço põe
      img src=”endereço da imagem” / começando com .
      Espero que tenha entendido. beeijos!

      Curtir

  2. Entrei no ‘Blogs Recomendados do WordPress’ e lá estava o seu!
    Que bacana que entrei, Letícia! 🙂
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts. Sempre gosto de conhecer novos colegas de blog assim vou aumentando minha rede e claro, conhecendo sobre diversos assuntos e até mesmo cultura.
    Bom, já estou seguindo para não perder as novidades. Sucesso.

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita! 🙂
    HuG!
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter

    Curtir

Deixe um comentário

