Faça Você Mesma – Cabide de Cachorro

faça_você_mesma_cabide_de_cachorro (9 de 1)

Vocês já viram por aí os cabide super fofos de animais da Urban Outfitters? Eles São super lindos e ficam muito divertidos para decorar. A loja é americana, mas os cabides vendem online aqui.

cabide_animais_urbanoutfitters

Eles custam atualmente $9,99, só que o frete para o Brasil é super caro. Resolvi tentar fazer meu próprio cabide e tirei fotos para mostrar pra vocês. 🙂

O que eu fiz:

✿ Peguei uma imagem de cachorro no Google Images

✿ Fiz o contorno do cabide no Photoshop. Vou colocar o arquivo no final do post, quem quiser pode fazer o download.

✿ Como o tamanho que eu queria era maior do que uma folha A4, dividi em 3 e imprimi em 3 folhas.

✿ Comprei na Casa Cruz uma folha de papelão branco bem grosso, acho que chama papel panamá, e custou R$ 5,80.  A folha era bem grande e vim no meio da rua carregando aquilo. Tenso!

✿ Juntei as 3 folhas formando o cachorro direitinho, colei no papelão, deixei secar bastante (umas 4 horas) e recortei. Essa parte foi a mais difícil, porque o papelão era muito grosso. Por isso aconselho a comprar um grosso o suficiente para você conseguir cortar bem e aí, se precisar, você pode pode fazer várias camadas de papelão pra ficar mais durinho.

✿ Colei uma alça de cabide que já tinha aqui em casa com cola quente e depois colei um pedacinho do papelão em cima com cola quente também, só pra fazer um acabamento.

✿ Depois só colei com um durex uma florzinha para o cachorrinho virar cadelinha! rs

faça_você_mesma_cabide_de_cachorro (12 de 1)

Adorei o resultado! O cabide ficou bem firme, testei com várias roupas e segurou direitinho. Vou usar pra decorar mesmo, atrás da porta. É tão lindo que não quero deixar escondido no guarda roupa. hahahah

faça_você_mesma_cabide_de_cachorro (5 de 1)

Queria colocar um vestido nela, mas como não cobre totalmente a base do cabide, não fica tão legal. Acho que fica melhor para roupas sem decotes sabe, e que de preferência deixe aparecer a partir do pescoço do cachorro.

Cachorro vestindo uma blusa de gato, oi? rs

faça_você_mesma_cabide_de_cachorro (6 de 1)-2faça_você_mesma_cabide_de_cachorro (7 de 1)-2faça_você_mesma_cabide_de_cachorro (8 de 1)-2

Arquivo que fiz no Photoshop e imprimi. Para salvar clique na imagem pra ampliá-la, depois clique com o botão direito e selecione Salvar como.
* Essa imagem foi retirada do Google Images. Caso você tenha direitos autorais sobre ela, por favor deixe um comentário.

faça_você_mesma_cabide_de_cachorro (13 de 1)-2*

O que vocês acharam?

Beeijos!

13 comentários sobre “Faça Você Mesma – Cabide de Cachorro

  1. Com sua licença, eu copiei a imagem! hahaha Achei a coisa maaais linda e vou colocar no fundo do meu vídeo, e se vc quiser colocarei o link desse post pras minhas leitoras aprenderem também! =D Amei, e acho que todas vão amar também!

    Curtir

  2. Leticia tô apaixonada pelo seu blog. Só coisa boa de ler e acompanhar. Que coisa mais fofa esse cabide. Assim que tiver meu cantinho vou tentar fazer pra decorar pq deixar no armário é um pecado mesmo!

    Curtir

Deixe um comentário