Instagram – #fmtproject e #followmeto

Vocês já devem ter ouvido falar do Murad Osmann. Muitas reportagens tem sido feitas sobre o fotógrafo, que registra suas viagens ao redor do mundo com a namorada de uma forma diferente. Nas típicas fotos de Murad, sua namorada é quem o conduz para o passeio, sempre por paisagens de tirar o fôlego, com cores fortes e mercantes, resultando em fotografias lindas de viver.

Murad contou que a série surgiu em um de suas viagens, quando sua namorada não aguentava mais vê-lo tirando foto de tudo o tempo inteiro e puxou ele, dizendo “vem comigo”. E ele, ainda bem, tirou uma foto desse momento :). Daí surgiu o nome da série, “Follow me to”.

Fonte: Murad Osmann – Instagram

As fotos são tão lindas que todo mundo ficou com vontade de fazer igual. Foi então que surgiram projetos inspirados na série de Murad. O Instagram já está recheado de fotos lindas ao estilo Follow me to. É só procurar pelas hashtags #fmtproject (follow me to project) ou #followmeto para ver as fotos do pessoal. To adoraaaando isso! Dá muita vontade de viajar o mundo e sair por aí tirando foto de tudo, não dá? Tudo lindo!

Alguns perfis também foram criados para selecionar as melhores fotos do pessoal do instagram para o projeto, como o @fmt_project e o @fmtproject.

E eu não podia deixar de tirar a minha! ❤

http://instagram.com/p/vrQutSi1Ce/

O que acharam? Vão tirar uma também?

Beijos!

Deixe um comentário